Ashley Tisdale Portuguese Forum
Bem-vindo(a) ao Forum Português da Atriz/Cantora Ashley Tisdale!
Faz login ou REGISTA-TE!
Diverte-te!
Ashley Tisdale Portuguese Forum
Bem-vindo(a) ao Forum Português da Atriz/Cantora Ashley Tisdale!
Faz login ou REGISTA-TE!
Diverte-te!
Ashley Tisdale Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


És fã da fantastica Ashley Tisdale? Então não percas tempo e inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bruna
So Much for You
Bruna


Mensagens : 90
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 30
Localização : pinhal novo

forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Empty
MensagemAssunto: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. EmptySeg Jan 25, 2010 6:56 am

O titulo diz tudo, se se quizerem inscrever aqui esta o link: http://david-archuleta.forumeiros.com/

Obrigada e participem!
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
Admin
Admin
TaniaOliveira


Mensagens : 193
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Porto , para os lados de Faro , mesmo á beira de Lisboa !

forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Empty
MensagemAssunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. EmptySeg Jan 25, 2010 12:24 pm

Bem como administradora deste fórum e se as outras administradoras concordarem , não me importo de fazer parceria com o vosso fórum ! Quanto ao resto boa sorte [:
Ir para o topo Ir para baixo
Vatmd
Admin
Admin
Vatmd


Mensagens : 358
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : in the heart of Nick

forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Empty
MensagemAssunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. EmptySeg Jan 25, 2010 1:11 pm

Por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
So Much for You
Bruna


Mensagens : 90
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 30
Localização : pinhal novo

forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Empty
MensagemAssunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. EmptyTer Jan 26, 2010 1:24 am

Obrigada por quererem ajudar!

Tania se quizeres ser parceira, inscreve-te e eu meto-te com muito gosto Smile

Joana ( vatmd ), eu já te conhesso de outros foruns e se quizeres ser co-admistradora ou moderadora é só dizeres!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrii
So Much for You
Patrii


Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Portugal x)

forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Empty
MensagemAssunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. EmptySáb Abr 03, 2010 6:45 am

Se precisarem de algum tipo de ajuda eu estou disponivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Empty
MensagemAssunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum David Archuleta
» Ritinha Gráficos (Pedido Maria. pág.2)
» A Maria está aqui!!! xD
» o meu forum...
» Olá forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ashley Tisdale Portuguese Forum :: Off Topic :: Pedidos-
Ir para: