Ashley Tisdale Portuguese Forum
Bem-vindo(a) ao Forum Português da Atriz/Cantora Ashley Tisdale!
Faz login ou REGISTA-TE!
Diverte-te!


És fã da fantastica Ashley Tisdale? Então não percas tempo e inscreve-te!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 I LOVE COMPETITION BUT NOT IN LOVE!

Ir em baixo 
AutorMensagem
mariana
So Much for You
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 21
Localização : PORTUGAL

MensagemAssunto: I LOVE COMPETITION BUT NOT IN LOVE!   Dom Maio 16, 2010 12:22 pm

Esta e uma fanfic sobre uns sonhos que eu ja tive e adorei! Em cada capítulo as novas personagens eu meto, as vezes, uma foto e a descrição delas...mas também faço no capítulo! ^^ Espero que gostem!





1º Capitulo

Ela e uma rapariga que foi abandonada pelos pais quando tinha apenas 7 anos de idade...foi para uma instituição de adopção onde logo passado um mes foi adoptado por um casal rico em dinheiro e em pessoa...ela amava-os não da mesma forma que amava os pais mas amava-os pelo carinho que lhe davam e por a tratarem bem e darem-lhe de tudo...em termos de bens materiais e de amor! Mariana tem agora 12 anos e os seus pais adoptivos tiveram mais duas crianças...elas bem...não sei em quem saíram pois são mimadas, convencidas...estúpidas e o pior de tudo e que humilhavam a mariana. Mas ela conseguia refugiar-se para o seu único lugar onde ninguém a incomodava. Antes de as "pirralhas gémeas" nascerem, seu pai sempre dissera que o seu sonho em pequeno era criar uma casa da arvore no quintal dos seus pais e viver la...e numa aventura os dois começaram a montar a tal casa da arvore...foram aos poucos e poucos...ela sempre se perguntara porque e que ele e ela construíam aquilo em vez de ele pagar aqueles homenzinhos que fazem esses tipos de coisas...mas percebeu que quando se quer uma coisa deve-se sempre ser nos próprios a construi-la...foi muito bom o dilema mas quando aquela raparigas nasceram a casa da arvore ainda precisava de ser decorada e assim a mariana percebeu que tinha de ser ela própria a acabar... ela estudou carpintaria, foi ter com pessoas...depois de acabar a escola...aliás escola em casa…fez de tudo. ia pedindo dinheiro aos pais para comprar coisas...e de tanta inspiração ate acrescentou mais divisoes a casa. a casa em si era de madeira...mas os homenzinhos explicaram-lhe que a madeira ao pe do mar começa-se a estragar e entao eles ajudaram-na a fazer um projecto...a casa em si era de madeira...mas aquilo que se acrescentou era de vidro...um vidro bastante forte, claro, depois de construida ela foi buscar sofas...camas...televisoes...e uma viola! mariana acabou ja de montar toda a sua casa da arvore e entao segue em direcção ao grande portao cinzento passando pela grande relva cheia de flores tão alegres...

-obrigado! - disse para os rapazes que me ajudaram a montar a casa da arvore!

-ey sempre as ordens! - disse o mais timido o miguel...os dois são incrivelmente bonitos...mas talvez goste mais do miguel para uma saida á noite...digamos romantica e do afonso para uma festa! miguel tem um tom bronzeado, e estava todo suado...principalmente no cabelo o que faz com que o seu cabelo castanho escuro fique selvagem. num dia em que estavamos a "trabalhar" na casa da arvore ele tirou a sua camisola do calor que tanto fazia e mostrou os seus lindos e magnificos peitorais...devo ter ficado meio aturduada nesse momento!

-principalmente para uma rapariga tão gira como tu! - diz o afonso interrompendo o meu raciocinio.

-sabes esse tua lata para comigo! e que eu não te quero mostrar o me lado mau digamos assim!

-uiuiui a menina quer mostrar o seu lado selvagem...ey quem disse que eu não estou pronto para receber esse...

-estupido! - disse eu a rir-me! reparei em miguel e ele estava com o seu ar de pensador...

-mariana quero-te dar isto! - miguel entregou-me um papel todo amachucado de estar há algum tempo no seu bolso das calças de ganga... deilhe um beijo na cara e ele ficou...nao sei...esquisito! e para além de ele ter ficado esquisito, Afonso ficou com raiva do amigo. Fiquei abalada com a situação…porque até agora eu tive aulas em casa pelo computador, o meu pai dizia que era mais seguro porque ele tinha muitos inimigos por causa do dinheiro e tinha muito medo do que me poderia acontecer, portanto o Miguel e o Afonso eram as primeiras pessoas que conhecia…tipo reais!

-mariana queres vir connosco ao shopping? – falou o Afonso tentado ganhar pontos para eu olhar para ele.

-shopping?

-sim…boa ideia Afonso! – disse o Miguel tentado encorajar-me.

-ah…pode ser…mas o que é que é um shopping?

-centro comercial…ah…não acredito que tu não saibas…é um sitio onde se encontram muitas lojas…de ropa, de acessórios, comida…o mundo das mulheres!

-ah…ok!

-mariana qual é o teu estilo?

-estilo?

-sim…por exemplo há raparigas que gostam de se vestir todas de preto…as góticas…outras sexy’s com camisas muito curtinhas e mini saias…

-tipo não sei!

-então hoje vamos ter um dia muito atarefado!

-rapazes…eu…não… - queria dizer “eu não quero ir” mas quando eles olharam para mim com ar de alegria por terem conseguido, o meu coração derreteu-se.

-onde é que tu vais? – é o meu pai que está a falar comigo. Mas que porcaria? Como é que lhe posso responder se nem eu própria sei para onde vou?! O meu pai calou-se pois chegou a minha mãe e ela disse-lhe qualquer coisa que não percebi mas também não interessa. – por favor…pede para te levarem na limusina!

A cara do meu pai era mesmo de preocupação, portanto o que é que eu tenho a perder? Eu nem tive que dizer nada e uma limusina já estava á minha frente.

-entrem rapazes! – encorajo-os a entrar.



personagens:

miguel AFONSO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
I LOVE COMPETITION BUT NOT IN LOVE!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» [Fic] Dangerious Love
» Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ashley Tisdale Portuguese Forum :: Espaço Fans :: FanFics-
Ir para: