Ashley Tisdale Portuguese Forum
Bem-vindo(a) ao Forum Português da Atriz/Cantora Ashley Tisdale!
Faz login ou REGISTA-TE!
Diverte-te!
Ashley Tisdale Portuguese Forum
Bem-vindo(a) ao Forum Português da Atriz/Cantora Ashley Tisdale!
Faz login ou REGISTA-TE!
Diverte-te!
Ashley Tisdale Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


És fã da fantastica Ashley Tisdale? Então não percas tempo e inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)

Ir para baixo 
+3
Ritinha
Vatmd
Coutinho
7 participantes
AutorMensagem
Coutinho
Moderador
Moderador
Coutinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 32
Localização : In the clouds

Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) EmptySex Nov 20, 2009 4:07 pm

Comecei a escrever esta fic em Setembro. É a primeira fic que alguma vez escrevi.
Espero que gostem
Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Icon_biggrin


Unhappy fairytale


Já imaginaram como seria se o vosso príncipe encantado se apaixona-se por vocês? Seria um conto de fadas para qualquer uma. Mas para mim não foi. Não aguentei a pressão dos media, as fãs que me odiavam e o oceano que se pôs entre nós.
Acabámos há um ano e eu ainda o amo. Amo-o demasiado. Mas a nossa história não estava destinada a ter um final feliz. Eu chamo-me Joana e o meu príncipe é o Nicholas Jerry Jonas.


Última edição por Coutinho em Ter Dez 08, 2009 12:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vatmd
Admin
Admin
Vatmd


Mensagens : 358
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : in the heart of Nick

Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) EmptySáb Nov 21, 2009 4:20 am

ameiiii por favor contina
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Admin
Admin
Ritinha


Mensagens : 241
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 27
Localização : Lisboa

Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) EmptySáb Nov 21, 2009 4:48 am

Sim continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ashleytisdalept-st.forumeiro.com
Coutinho
Moderador
Moderador
Coutinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 32
Localização : In the clouds

Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) EmptySáb Nov 21, 2009 5:54 am

Já que querem assim tanto, cá vai. Como os primeiros capítulos são muito pequenos, vou já postar dois. Espero que gostem e obrigada às duas <3


Capítulo 1


Eu tenho uma vida normal de uma adolescente de 18 anos. Vivo com os meus pais e com os meus irmãos, vou à escola e passo algum tempo com os meus amigos. Suponho que não podia desejar mais nada. Tenho uns pais que me amam e uns amigos que me adoram. Mas sinto-me completamente vazia. Dói-me o coração. Porque é que a vida tem de ser tão difícil?
Eu já o devia ter esquecido. A decisão foi minha. Ele ainda tentou que não acabasse-mos, mas não conseguiu demover-me da minha ideia. Acabámos no dia 15 de Setembro. Eu sei que fui uma cabra por acabar com ele um dia antes dos anos, mas não conseguia mais. Sentia-me sufocada.
Antes de sair da sala, depois de termos acabado, dei-lhe um beijo na testa. Aquela era a nossa despedida. Ele tinha-me prometido que não me iria procurar.
Quando olhei para ele, o meu coração partiu-se. Ele estava a chorar e eu não conseguia vê-lo assim. Mas já não podia voltar atrás.
Virei-lhe costas e sai a correr, lavada em lágrimas.



Capítulo 2


Durante os primeiros meses não conseguia ouvir o nome dele sem chorar desesperada. É compreensível. Ele é a minha alma gémea e o nosso amor é tão puro!
Desejei tantas vezes que ele não pertence-se a uma banda super famosa. Quer dizer toda a gente conhece os Jonas Brothers, não? Mas também se fosse um americano “normal” não o teria conhecido.
Eu comecei como uma simples fã dos Jonas. Apaixonei-me perdidamente pelo estilo de música deles, pela força que transmitiam em palco e pela humildade que pareciam ter.
Sempre achei totalmente impossível conhecê-los pessoalmente, quanto mais namorar com um deles!
No dia 10 de Maio foi anunciado um concerto deles em Portugal. Eu fiquei totalmente histérica quando soube. Corri para a Fnac para comprar o bilhete e foi aí que tudo se tornou real. Eu não estava a sonhar, eles vinham mesmo cá!
Ainda faltava algum tempo para o grande dia, por isso guardei o bilhete religiosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
catarina.jay
So Much for You
catarina.jay


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2009

Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) EmptySáb Nov 21, 2009 6:06 am

adoreeeeei continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria.
Moderador
Moderador
Maria.


Mensagens : 384
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 26
Localização : In my World

Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) EmptySáb Nov 21, 2009 10:37 am

amei tanto, tens imenso jeito baby!!!

Continuaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Mini Ashley®
So Much for You
Mini Ashley®


Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27
Localização : Algures por ai

Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) EmptyQui Dez 03, 2009 1:53 pm

Continua estou a adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
Moderador
Moderador
Coutinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 32
Localização : In the clouds

Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) EmptyTer Dez 08, 2009 12:50 pm

Obrigada <3 Ainda bem que estão a gostar Smile

3


Vocês devem estar ansiosas para saber como eu conheci o Nicholas, não? Pois bem, então vou continuar.
Faltava uma semana para o concerto. Eu estava tão ansiosa que a maior parte do tempo andava completamente distraída. Ainda bem que já não tinha aulas, senão as minhas notas iam descer a pique.
Combinei com o meu pai que nesse dia ele ia-me levar ao centro comercial Vasco da Gama. Tinha que estar um espanto para o concerto dos Jonas. Eles podiam reparar em mim, nunca se sabe, e eu queria estar preparada para esse momento.
Passados umas horas, o meu pai deixou-me à frente do shopping. Ia sozinha, porque nenhuma amiga quis vir comigo e porque o meu pai achava que ir às compras era uma seca. Mas também não me importei. Precisava de estar sozinha para não me distrair. Tinha mesmo que escolher a roupa perfeita.
Sai do carro a uma velocidade estonteante. Não sei porque, mas estava com imensa pressa para escolher a roupa. Parecia que tinha medo que tudo se esgota-se. Como estava a dizer, sai do carro a correr e não reparei no rapaz que estava a minha frente e BUM, chocamos. A minha mala estava aberta, e tudo o que estava lá dentro espalhou-se pela calçada. Deixei-me logo para apanhar as minhas coisas e entretanto percebi que o rapaz também se tinha baixado para me ajudar. Nessa altura não o vi bem, pois estava demasiado ocupada para apanhar as minhas coisas, mas tive a sensação que ele não me era estranho. Como se já o tivesse visto em algum lado.

– Tem aqui as suas coisas. – disse o rapaz, acordando-me do meu sonho.

– Ah, muito obrigada, mas não precisava de me ajudar. Peço desculpa por ter chocado contra si, mas ia cheia de pressa para ir para o shopping. – E enquanto dizia isto comecei a observar o rapaz. Comecei pelos sapatos e depois fui subindo até chegar a cara dele. Tinha os lábios muito característicos, tinha a certeza que já os tinha visto em algum lado. A seguir olho para os olhos e qual não é o meu espanto quando percebo que choquei contra o Nicholas Jonas, o meu ídolo.
Ir para o topo Ir para baixo
@tarina
So Much for You
@tarina


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) EmptyTer Dez 08, 2009 2:20 pm

Está lindo!!!
Continua pk eu quero ler mais!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)   Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unhappy fairytale - cap. 3 (08/12/2009)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 15/11/2009
» 19/11/2009
» Domingo, 15 de Novembro de 2009
» Radio Disney Top Songs Of 2009
» Portrait Magazine's Best Dressdd 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ashley Tisdale Portuguese Forum :: Espaço Fans :: FanFics-
Ir para: