És fã da fantastica Ashley Tisdale? Então não percas tempo e inscreve-te! |
|
| forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bruna So Much for You
Mensagens : 90 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 30 Localização : pinhal novo
| Assunto: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Seg Jan 25, 2010 6:56 am | |
| O titulo diz tudo, se se quizerem inscrever aqui esta o link: http://david-archuleta.forumeiros.com/
Obrigada e participem! | |
| | | TaniaOliveira Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : Porto , para os lados de Faro , mesmo á beira de Lisboa !
| Assunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Seg Jan 25, 2010 12:24 pm | |
| Bem como administradora deste fórum e se as outras administradoras concordarem , não me importo de fazer parceria com o vosso fórum ! Quanto ao resto boa sorte [: | |
| | | Vatmd Admin
Mensagens : 358 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : in the heart of Nick
| Assunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Seg Jan 25, 2010 1:11 pm | |
| | |
| | | Bruna So Much for You
Mensagens : 90 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 30 Localização : pinhal novo
| Assunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Ter Jan 26, 2010 1:24 am | |
| Obrigada por quererem ajudar! Tania se quizeres ser parceira, inscreve-te e eu meto-te com muito gosto Joana ( vatmd ), eu já te conhesso de outros foruns e se quizeres ser co-admistradora ou moderadora é só dizeres! | |
| | | Patrii So Much for You
Mensagens : 59 Data de inscrição : 06/02/2010 Idade : 27 Localização : Portugal x)
| Assunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Sáb Abr 03, 2010 6:45 am | |
| Se precisarem de algum tipo de ajuda eu estou disponivel. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. | |
| |
| | | | forum david archuleta, está a percizar de colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. | |
|