| My History... | |
|
+4Vatmd TaniaOliveira Ritinha Maria. 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maria. Moderador
Mensagens : 384 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 27 Localização : In my World
| Assunto: My History... Seg Nov 09, 2009 2:43 pm | |
| Ola'. Nao sei bem como explicar, mas á pouco tempo, comecei a escrever uma história, +/- sobre a minha vida, não é tudo sobre a minha vida, inventei algumas partes!!!!! a minha vida n é nda de interessante mas dizem qe está fixe, vou escrever aqui um pouco, se não gostarem não publico mais mas se quiserem, é só pedir! [sejam sinceros] Era uma vez uma rapariga chamada Maria, ela tinha 13 anos. Quando entrou para o 1º ano conheceu a sua melhor amiga, a Raquel. Desde que se conheceram, nunca mais se separaram! No 4º ano separaram-se de alguns da turma, mas nada de outro mundo, separou-se só de 4 ou 5. Quando foi para o 5º ano a Maria não gosto muito dos novos colegas, mas mal sabia ela que nunca os iria esquecer... A meio do período começou a gostar muito da turma, até dos rapazes parvos da turma, que só dizem disparates, mas todas as turmas têm desses! A Maria era louca pela Ashley Tisdale e ainda é, não perguntem porquê, porque nem ela sabe ao certo. Ela diz que a Ashley é muito importante para ela, que é a sua vida, e que logo que a viu "apaixonou-se" por ela! Quando o 8º ano estava a acabar surgiu um problema á Maria... Se quiserem mais peçam... bjs
Última edição por Maria. em Ter Nov 10, 2009 1:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ritinha Admin
Mensagens : 241 Data de inscrição : 31/10/2009 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: My History... Seg Nov 09, 2009 3:12 pm | |
| Posta mais *.* Parece ser interessante | |
|
| |
TaniaOliveira Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : Porto , para os lados de Faro , mesmo á beira de Lisboa !
| Assunto: Re: My History... Seg Nov 09, 2009 3:14 pm | |
| Concordo , posta mais *-* | |
|
| |
Maria. Moderador
Mensagens : 384 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 27 Localização : In my World
| Assunto: Re: My History... Ter Nov 10, 2009 3:49 am | |
| Quando o 8º ano estava a acabar nao foi bem um problema mas sim uma coisa muito estranha... A Maria estava no intervalo (era uma 3ª feira) com os seus amigos, quando foi á casa-de-banho com a sua melhor amiga, e depararam-se com uma coisa super estranha, encontraram uma espécie de faca de plástico ou la' o qe era com um bocado de pão espetado, e desataram-se a rir!!! Pegaram naquilo com um bocado de papel e mostraram aos seus amigos, mas dentro do pão estava um papel, ninguem se atrevia a mexer nele, tava nojento, mas la' o tiraram, e o papel (estava em código)dizia assim:
"Taquin-rafei on siogina oisdep ed olaesc arfech"
ficaram todos a pensar no que aquilo quereria dizer, e cada um passou o código para uma folha e levou para casa e a Raquel foi dormir a casa da Maria para tentarem descobrir!!! Ja' em casa a Raquel disse: - Eu acho que aquilo era para outra pessoa ver, e a pessoa que la' deixou aquilo pensa que é a outra pessoa que a tem! - Concordo, mas agora temos de descobrir o que significa este código...
Última edição por Maria. em Ter Nov 10, 2009 1:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ritinha Admin
| Assunto: Re: My History... Ter Nov 10, 2009 3:55 am | |
| Adorei, mas foi pena ser tao pouquinho.... Continua | |
|
| |
Maria. Moderador
| Assunto: Re: My History... Ter Nov 10, 2009 3:58 am | |
| quando postar outra vez ja' escrevo mais.... | |
|
| |
Vatmd Admin
Mensagens : 358 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : in the heart of Nick
| Assunto: Re: My History... Ter Nov 10, 2009 7:18 am | |
| eu ja tinha lido mas nunca me contaste essa coisa do codigo lool paciencia continua amor | |
|
| |
Maria. Moderador
| Assunto: Re: My History... Ter Nov 10, 2009 1:41 pm | |
| estiveram horas e horas a tentar descobrir o código, e já estavam fartas, e os outros não davam noticias, se tinham ou nao descoberto.... A Raquel diz á M.A.: -Olha estou FARTA, já é quase 1 da manha e nós aqui, vou dormir. tchau! -Dorme, mas eu nao durmo até descobrir este estupido código!!! -Okay, se descobrires acorda-me! A Maria ficou a pensar....o que quererá dizer "Taquin-rafei on siogina oisdep ad olaesc arfech"?? -Se meter a ultima silaba em primeiro Taquin fica Quinta, é isso basta meter a ultima silaba em 1º lugar!!!!! e assim fica: "Quinta-feira no ginasio depois da escola fechar" -RAQUEL, RAQUEL DESCOBRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -O quê?? o que se passa?? -Descobri o código!!!!! -Fixe!!! Como??? -Esquece isso amanha explico lá na escola mas o que está escrito no papel é "Quinta-feira no ginasio depois da escola fechar". -QUE FIXEE PAH!! -Mesmo agr vamos dormir!! Bem de manha, primeiro que acordassem, ui!!! Quando chegaram á escola já todos estavam á espera delas, porque ninguem tinha descoberto o código...
[já agr mudei as idades e o ano, eram mt novas xD] | |
|
| |
kokizico Moderador
Mensagens : 42 Data de inscrição : 10/11/2009 Localização : world war III
| Assunto: Re: My History... Qua Nov 11, 2009 12:04 pm | |
| | |
|
| |
Vatmd Admin
Mensagens : 358 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : in the heart of Nick
| Assunto: Re: My History... Qua Nov 11, 2009 12:15 pm | |
| | |
|
| |
TaniaOliveira Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : Porto , para os lados de Faro , mesmo á beira de Lisboa !
| Assunto: Re: My History... Qua Nov 11, 2009 12:48 pm | |
| | |
|
| |
Vatmd Admin
| Assunto: Re: My History... Qua Nov 11, 2009 1:04 pm | |
| | |
|
| |
kokizico Moderador
| Assunto: Re: My History... Qua Nov 11, 2009 1:51 pm | |
| sim quando postas o próximo? | |
|
| |
Maria. Moderador
| Assunto: Re: My History... Sex Nov 13, 2009 1:58 am | |
| desculpem, mas nao tenho tido muito tempo, mas aqui vai!
Quando chegaram á escola a Maria disse: -Oiçam todos DESCOBRIMOS O CÓDIGO!!!!! -A sério?? como?? -era facil bastava meter a ultima silaba em 1º lugar!!!! -e o que dizia?? -Quinta-feira no ginasio depois da escola fechar!!! -Entao isso quer dizer que na quinta feira vamos ter de ficar na escola sem ninguem saber... -pois mas duvido que a minha mãe deixe! -e a minha tbm - disse a raquel -mas podem dizer que vão dormir a casa uma da outra. -BOA!!!! Na quinta-feira esconderam-se todos,na casa-de-banho para ficarem dentro da escola, todas não eram só 4, a Maria, a Raquel, o Vitor e o Hugo! Depois de a escola estar deserta foram andando para o ginásio...e esconderam-se de novo atrás de uns colchoes, e entretanto viram a porta a abrir e pensaram que era a tal pessoa, mas era uma funcionária da escola !!! só a confirmar se estava la' alguem, e como nos filmes a Raquel lembrou-se de espirrar! e por um pouco foram apanhados, a sorte foi que a funcionária nao ouvia la' muito bem!!!! Quando a funcionária saiu começaram todos a "ralhar" com a Raquel, de repente entrou uma mulher horrorosa e como viu que ainda não tinha chegado a tal pessoa a para quem era o bilhete resolveu ligar.lhe e momentos depois..... | |
|
| |
kokizico Moderador
| Assunto: Re: My History... Sex Nov 13, 2009 10:57 am | |
| estás me a por curioso continua | |
|
| |
Vatmd Admin
| Assunto: Re: My History... Sex Nov 13, 2009 11:07 am | |
| - kokizico escreveu:
- estás me a por curioso
continua neste caso curiosa | |
|
| |
Maria. Moderador
| Assunto: Re: My History... Sex Nov 13, 2009 1:56 pm | |
| hahahahaah nao ta nada demais!!! (entao amor curiosa hã???) | |
|
| |
Vatmd Admin
| Assunto: Re: My History... Sex Nov 13, 2009 2:18 pm | |
| hãhã!! | |
|
| |
Maria. Moderador
| Assunto: Re: My History... Ter Nov 17, 2009 2:50 am | |
| momentos depois do tal telefonema apareceu uma rapariga e um rapaz, eram ambos do 10º ano e por acaso a Maria e os amigos conheciam.nos era a Filipa e o Gonçalo...(o Gonçalo era daqueles muito engraçadinhos) Ficaram todos muito admirados pois eram muito amigos... a tal mulher começou a refilar: -Porque que raio vocês nao estavam aqui a horas? -Nao recebemos o papel!!! - disse a Filipa -Devem estar a gozar com a minha cara..!! -Por acaso nao!!! -Disse o Gonçalo -Oh menino tu cala.te!!! Voces nao foram á casa-de-banho ás horas que eu disse buscar o pão?? -Não tava lá nada!!! E continuaram aquela conversa e a Maria vira-se para a Raquel... -Foi o papel que nós encontrámos!!! -Ya, mesmo.... -E agora o que fazemos? - perguntou o Vitor -Eu acho que devíamos ouvir o resto da conversa- disse o Hugo -Concordo - disse a Raquel... Bem a mulher depois de ver que eles não tinham mesmo encontrado o "pão" pensou que nao havia problema de alguem o ter descoberto, estava em código! Mas continuou e explicou.lhes um plano, o plano era o seguinte... | |
|
| |
Vatmd Admin
| Assunto: Re: My History... Ter Nov 17, 2009 7:30 am | |
| Tão pequenino faz maior!! | |
|
| |
@tarina So Much for You
Mensagens : 76 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: My History... Ter Nov 17, 2009 1:23 pm | |
| TAO GIRO!! QUERO LER O OUTRO...ESTOU CURIOSA | |
|
| |
Coutinho Moderador
Mensagens : 98 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 32 Localização : In the clouds
| Assunto: Re: My History... Qui Nov 19, 2009 9:15 am | |
| Ai quero o próximo rápido! Esta história é tão gira Estou mesmo curiosa para saber o que vai acontecer. | |
|
| |
Maria. Moderador
| Assunto: Re: My History... Sáb Nov 21, 2009 12:22 pm | |
| Eles queriam tentar assaltar o cofre da escola, pois lá tinham tudo, dinheiro, testes...
-Porque raio eles querem assaltar o cofre da escola, se os bancos têm muito mais dinheiro???-perguntou a Raquel -Também não sei...MAS CALA-TE AINDA NOS APANHAM!!!- disse.lhe a Maria chateada!! -Já não tá cá quem falou!!!
os outros dois a Filipa e o Gonçalo tratavam a mulher por Sisi... -Olhem já reparei que vocês são uns inúteis, nem um pão sabem apanhar!! -E vc sabe?? Ah pois agora cala-se!!! - respondeu o Gonçalo -Então se é assim vou por.vos mais uma vez á prova!!! -Como assim? -perguntou a Mariana E a mulher disse.lhes que eles teriam de ir ? à secretaria buscar lá uma coisa que ela lá ia deixar, que não sabia como é que eles irião fazê-lo mas que o teriam de fazer!!! -Perceberam tudo??? -Sim!!! -Se não o fizerem como deve de ser eu mato.vos e mostrou.lhes uma faca que tinha no bolso!!! E a Maria diz: -Tou a ficar assustada, vamos embora!!! -Não, ficamos aqui!!! - disse o Hugo -Não ficamos não!!! -Ficamos!!!! -MAS TOU COM MEDO PALERMA!!! -TBM EU!!! -SUSSURROU A RAQUEL Bem elas ficaram porque também não tinham por onde fugir!!! (esqueci-me de referir que a Maria gostava do Hugo...) Depois os 3 (a Mariana, o Gonçalo e a mulher) foram-se embora, e minutos depois tbm o grupo de amigos.
Última edição por Maria. em Dom Nov 22, 2009 12:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ritinha Admin
| Assunto: Re: My History... Dom Nov 22, 2009 4:31 am | |
| Tou a gostar muito! Continua | |
|
| |
Maria. Moderador
| Assunto: Re: My History... Sex Nov 27, 2009 12:23 pm | |
| vou deixar de escrever a fanfic por alguns tempos e nao sei se volto a escrever. Desculpem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My History... | |
| |
|
| |
| My History... | |
|