Vatmd Admin
Mensagens : 358 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : in the heart of Nick
| Assunto: Domingo, 15 de Novembro de 2009 Dom Nov 15, 2009 4:51 am | |
| Bem hoje começei por ver televisão acordei às 8:09 --' quando acordo não consigo mais adormecer mas estava a ver tv com os olhos meio fechados, chegou a minha irma assustou-me e eu dou um salto do sofa -.- depois começei a discutir com ela porque queria ir para o pc ela teve 15 minutou para aí mas eu já tou aqui à 1 hora xD Os meus pais foram ao "CONTINENTE" e quando chegaram:
- O QUE JOANA AINDA NÃO FIZESTE A CAMA? QUANDO CASARES NAO QUERO POR OS PES NA TUA CASA APOSTO QUE A PORTA VAI TAR ROUPA ESPAHLADA POR TODOS OS LADOS!!
Por favor era só uma cama OMG eu não tenho a roupa espalhada eu sou bem asseada nao fiz a cama é fim-de-semanda!! --' Depois tive no Msn a falar com a Ritinha sobre o assunto dos topicos "diários" Agora estou a fazer um trabalho de Moral que seca!! Estou a estudar tenho testes a 30 de Novembro, 2 de Dezembro, 3 de Dezembro, 4 de Dezembro, 7 de Dezembro e a 10 de Dezembro!! --' que seca meninas ajudem-me tou a entrar em desespero!!!
- Spoiler:
Até agora não aconteceu mais nada depois edito o topico
Última edição por Vatmd em Dom Nov 15, 2009 11:23 am, editado 2 vez(es) | |
|
Coutinho Moderador
Mensagens : 98 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 32 Localização : In the clouds
| Assunto: Re: Domingo, 15 de Novembro de 2009 Dom Nov 15, 2009 6:01 am | |
| Bolas acordaste mesmo cedo o.0 Eu levanto-me mesmo tarde ao fim-de-semana xD Eu nunca faço a cama, por isso os meus pais estão sempre a chatear-me | |
|
TaniaOliveira Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : Porto , para os lados de Faro , mesmo á beira de Lisboa !
| Assunto: Re: Domingo, 15 de Novembro de 2009 Dom Nov 15, 2009 8:05 am | |
| - Coutinho escreveu:
- Bolas acordaste mesmo cedo o.0 Eu levanto-me mesmo tarde ao fim-de-semana xD
Eu nunca faço a cama, por isso a minha mãe sempre a chatear-me Eu sou mais ou menos a mesma, mas nunca me levanto muito tarde ao fim de semana... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Domingo, 15 de Novembro de 2009 | |
| |
|