| Concurso de One-Shots Mês de Dezembro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TaniaOliveira Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : Porto , para os lados de Faro , mesmo á beira de Lisboa !
| Assunto: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Dom Nov 15, 2009 7:37 am | |
| Bem pessoal , como já tinha sido falado a administração esta a fazer concursos para promover o fórum. Assim sendo quem quiser participar para fã do mês terá de fazer uma one-shot e posta-la. O prazo para concorrer é até dia 15 de Dezembro e dia 17 serão anunciados os resultados . Usem a vossa imaginação o/a vencedor/a terá o privilégio de aparecer no portal do fórum. Ficamos á espera das vossas participações, e boa sorte a todo/as que decidirem concorrer.
Última edição por TaniaOliveira em Sex Dez 11, 2009 6:15 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Ritinha Admin
Mensagens : 241 Data de inscrição : 31/10/2009 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Dom Nov 15, 2009 8:17 am | |
| Gosto de concurso, mas nao era mais facil exporem aqui os trabalhos e depois irmos a votação :/
Eu nao sei, mas acho que assim serie mais justo. | |
|
| |
TaniaOliveira Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : Porto , para os lados de Faro , mesmo á beira de Lisboa !
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Dom Nov 15, 2009 8:39 am | |
| - Ritinha escreveu:
- Gosto de concurso, mas nao era mais facil exporem aqui os trabalhos e depois irmos a votação :/
Eu nao sei, mas acho que assim serie mais justo. Também pensei nisso mas depois raciocionei , a idei é cada um ter as suas ideias se lessem as dos outros mesmo que não quizessem as ideias iriam sair dai ! Quando o prazo acabar eu irei postar TODAS as one-shots aqui juntamente com uma votação e quem obtiver mais votos ganha . | |
|
| |
Vatmd Admin
Mensagens : 358 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : in the heart of Nick
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Dom Nov 15, 2009 11:14 am | |
| não acho não somos assim tão coisos!! Fazemos como a Ritinha disse Okay?? E olha acho que podia ser até dia 28 porque ser fã de Novembro já não vai ter muita piada e secalhar o que tamos a pedir é muito em cima da hora mais tempo talvez tenham imaginação por exemplo no dia 20 para aí tás a perceber... bem é o que eu acho :3 | |
|
| |
Ritinha Admin
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Ter Nov 17, 2009 3:48 am | |
| Desculpa Tania :/ A Vatmd tem razao, nao somos tao coisos Fazemos como eu e a Vatmd disse , nao ficas chateada não? :/ E já agora, o que é "One-Shots"? xd que ingnorancia minha xD | |
|
| |
Vatmd Admin
Mensagens : 358 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : in the heart of Nick
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Ter Nov 17, 2009 6:56 am | |
| one-shots são textos não é uma fan fic é parecido só que um texto acho que não expliquei bem xp | |
|
| |
TaniaOliveira Admin
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Qua Nov 18, 2009 4:29 pm | |
| Claaro que não me importo (: One-Shots são textos , como naquelas vezes que estamos em casa e escrevemos textos para desabafar e isso .. One Shots é parecido (: PS: PESSOAL PARTICIPEM , AJUDEM-NOS A PROMOVER O FÓRUM COM OS CONCURSOS E JÁ SABEM: DIVULGUEM | |
|
| |
Vatmd Admin
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Qui Nov 19, 2009 6:46 am | |
| | |
|
| |
Ritinha Admin
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Qui Nov 19, 2009 12:27 pm | |
| Participem! | |
|
| |
TaniaOliveira Admin
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Ter Dez 01, 2009 2:28 pm | |
| Bem visto que ninguém participou penso que podemos adiar o concurso para one-shot do mês de dezembro que acham ? | |
|
| |
Ritinha Admin
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Ter Dez 01, 2009 2:30 pm | |
| | |
|
| |
TaniaOliveira Admin
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Ter Dez 01, 2009 2:31 pm | |
| Ok , então fica para o mês de dezembro . | |
|
| |
mandy So Much for You
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Sex Dez 11, 2009 5:43 pm | |
| Quero participar | |
|
| |
TaniaOliveira Admin
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Sex Dez 11, 2009 6:16 pm | |
| - mandy escreveu:
- Quero participar
Fixe , só tens de fazer a one-shot , posta-la e por o link neste tópico (: | |
|
| |
Vatmd Admin
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro Dom Dez 13, 2009 8:31 am | |
| isto está com pouco movimento -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de One-Shots Mês de Dezembro | |
| |
|
| |
| Concurso de One-Shots Mês de Dezembro | |
|