Ashley Tisdale Portuguese Forum
Bem-vindo(a) ao Forum Português da Atriz/Cantora Ashley Tisdale!
Faz login ou REGISTA-TE!
Diverte-te!
Bem-vindo(a) ao Forum Português da Atriz/Cantora Ashley Tisdale!
Faz login ou REGISTA-TE!
Diverte-te!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

És fã da fantastica Ashley Tisdale? Então não percas tempo e inscreve-te!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Olá Ashlentinos fans 8D

Ir para baixo 
+2
TaniaOliveira
Cár C
6 participantes
AutorMensagem
Cár C
So Much for You
Cár C

Olá Ashlentinos fans 8D Empty
MensagemAssunto: Olá Ashlentinos fans 8D   Olá Ashlentinos fans 8D EmptyDom Nov 08, 2009 4:54 pm

hey! Very Happy

(nao me perguntem qual foi a ideia do nome do topico xD)
Chamo-me Carmem, mas era para me chamar Carmén, só que a mulher na maternidade enganouse a registrar-me --. enfim, tenho 14 anos, sou BUE parva, ás vezes sou um pouco perversa x) há palavras/expressoes que nem sei o que significam tipo dar barra a alguém xD, (ate hoje nao sabia, mas já descobri graças á minha explicadora de 13 anos xD) entre outras x), moro em vendas novas, um pekeno buraco no alentejo (poço morar e ter nascido no alentejo mas na tenho aquela pronuncia alentejana(se calhar ate tenho, MAS É SÓ ÁS VEZES!)).
Amo a Ashley desde que a vi no Zack&Cody, um pouco antes de ela se estrear no High School Musical 1, 2 & 3, axo-a bue cómica, e para grande alegria minha, consegui comprar o novo CD dela assim que saíu em portugal *-*

Como estou farta até aos miolos desta merda de país(portugal) (peço desculpa se estou a ofender alguem que goste de pt, mas eu nao gosto Mad), quando tiver idade ou pelo menos 16/17, vou viver para a américa, e digo-vos, vou andar a fazer altes perseguiçoes á nossa Ash até ela me dar um autografo e uma foto, e quem sabe se mais tarde nao me tornarei grande amiga dela ;b [e vocês dizem: esta bate bem? o.o] ahah, tenho uma mente muito alastrada x)
vou-me calar.

e não, não me calei ahah! xC ora bem, agora vou mesmo fechar a matraca, e para quem gostar de anedotas ou filmes de terror, fica a saber, eu nao consigo ver filmes de terror porque depois nao consigo dormir a pensar naquilo(para quem viu o buguimene ou como aquilo se escreve, fica a saber que nao dormi e que tive de andar com uma mini laterna ligada durante toda a noite em direçao ao roupeiro, com medo que algum buguimene me viesse matar xD eu sei, sou paranoica, maluca e essas coisas todas xD) e em relaçao ás anedotas, nao percebo porque eke toda a gente se ri, tipo, eu percebo-as mas nao me dao vontade de rir, e acreditem, eu riume bue todos os dias por tudo e por nada, mas com anedotas nao x) áh, e para finalizar, sou provavelmente a pessoa mais esquesita em comida que irao conhcer. EXEMPLO: odeio pizza, hamburgers, quase todos os tipos de peixe, canja, esparguete etc...

desculpem lá o textão, mas era só para nao estar a fazer uma apresentaçao como quase toda a gente faz, sem ofensa ^^ EFNIIM, espero divertir-me muito aqui neste forum, apesar de ter a certeza que nao poderei vir cá regularmente por causa das aulas --' mas tentarei Very Happy Beijos <3

ASHLEY, OH YEAH <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://carmem-nice.hi5.com
TaniaOliveira
Admin
Admin
TaniaOliveira

Localização : Porto , para os lados de Faro , mesmo á beira de Lisboa !

MensagemAssunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D   Olá Ashlentinos fans 8D EmptyDom Nov 08, 2009 5:13 pm

Bem vinda , espero que gostes (:
Cár C
So Much for You
Cár C

MensagemAssunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D   Olá Ashlentinos fans 8D EmptyDom Nov 08, 2009 5:15 pm

TaniaOliveira escreveu:
Bem vinda , espero que gostes (:

obrigada Very Happy
Ritinha
Admin
Admin
Ritinha

MensagemAssunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D   Olá Ashlentinos fans 8D EmptySeg Nov 09, 2009 3:28 am

Bem.vinda! Very Happy
https://ashleytisdalept-st.forumeiro.com
Coutinho
Moderador
Moderador
Coutinho

MensagemAssunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D   Olá Ashlentinos fans 8D EmptySeg Nov 09, 2009 10:03 am

Bem-vinda Very Happy
E não percebo porque não gostas de pt. Nós temos coisas excelentes cá...
Vatmd
Admin
Admin
Vatmd

MensagemAssunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D   Olá Ashlentinos fans 8D EmptySeg Nov 09, 2009 12:43 pm

Coutinho escreveu:
Bem-vinda Very Happy
E não percebo porque não gostas de pt. Nós temos coisas excelentes cá...
Maria.
Moderador
Moderador
Maria.

MensagemAssunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D   Olá Ashlentinos fans 8D EmptySeg Nov 09, 2009 2:19 pm

Ja' percebi que és como eu, sou louca pela Ashley!!!
BEM VINDA
Cár C
So Much for You
Cár C

MensagemAssunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D   Olá Ashlentinos fans 8D EmptyQua Nov 11, 2009 6:31 am

obrigada a todas Very Happy
hmm...tipo, tou farta, é só isso :/ ate podemos ter coisas excelentes, mas ja ando enjoada disto : x
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D   Olá Ashlentinos fans 8D Empty

Olá Ashlentinos fans 8D
Ir para o topo 
Página 1 de 1