Cár C So Much for You
Mensagens : 13 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Olá Ashlentinos fans 8D Dom Nov 08, 2009 4:54 pm | |
| hey! (nao me perguntem qual foi a ideia do nome do topico xD) Chamo-me Carmem, mas era para me chamar Carmén, só que a mulher na maternidade enganouse a registrar-me --. enfim, tenho 14 anos, sou BUE parva, ás vezes sou um pouco perversa x) há palavras/expressoes que nem sei o que significam tipo dar barra a alguém xD, (ate hoje nao sabia, mas já descobri graças á minha explicadora de 13 anos xD) entre outras x), moro em vendas novas, um pekeno buraco no alentejo (poço morar e ter nascido no alentejo mas na tenho aquela pronuncia alentejana(se calhar ate tenho, MAS É SÓ ÁS VEZES!)). Amo a Ashley desde que a vi no Zack&Cody, um pouco antes de ela se estrear no High School Musical 1, 2 & 3, axo-a bue cómica, e para grande alegria minha, consegui comprar o novo CD dela assim que saíu em portugal *-* Como estou farta até aos miolos desta merda de país(portugal) (peço desculpa se estou a ofender alguem que goste de pt, mas eu nao gosto ), quando tiver idade ou pelo menos 16/17, vou viver para a américa, e digo-vos, vou andar a fazer altes perseguiçoes á nossa Ash até ela me dar um autografo e uma foto, e quem sabe se mais tarde nao me tornarei grande amiga dela ;b [e vocês dizem: esta bate bem? o.o] ahah, tenho uma mente muito alastrada x) vou-me calar. e não, não me calei ahah! xC ora bem, agora vou mesmo fechar a matraca, e para quem gostar de anedotas ou filmes de terror, fica a saber, eu nao consigo ver filmes de terror porque depois nao consigo dormir a pensar naquilo(para quem viu o buguimene ou como aquilo se escreve, fica a saber que nao dormi e que tive de andar com uma mini laterna ligada durante toda a noite em direçao ao roupeiro, com medo que algum buguimene me viesse matar xD eu sei, sou paranoica, maluca e essas coisas todas xD) e em relaçao ás anedotas, nao percebo porque eke toda a gente se ri, tipo, eu percebo-as mas nao me dao vontade de rir, e acreditem, eu riume bue todos os dias por tudo e por nada, mas com anedotas nao x) áh, e para finalizar, sou provavelmente a pessoa mais esquesita em comida que irao conhcer. EXEMPLO: odeio pizza, hamburgers, quase todos os tipos de peixe, canja, esparguete etc... desculpem lá o textão, mas era só para nao estar a fazer uma apresentaçao como quase toda a gente faz, sem ofensa ^^ EFNIIM, espero divertir-me muito aqui neste forum, apesar de ter a certeza que nao poderei vir cá regularmente por causa das aulas --' mas tentarei Beijos <3 ASHLEY, OH YEAH <3 | |
|
TaniaOliveira Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : Porto , para os lados de Faro , mesmo á beira de Lisboa !
| Assunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D Dom Nov 08, 2009 5:13 pm | |
| Bem vinda , espero que gostes (: | |
|
Cár C So Much for You
Mensagens : 13 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D Dom Nov 08, 2009 5:15 pm | |
| - TaniaOliveira escreveu:
- Bem vinda , espero que gostes (:
obrigada | |
|
Ritinha Admin
Mensagens : 241 Data de inscrição : 31/10/2009 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D Seg Nov 09, 2009 3:28 am | |
| Bem.vinda! | |
|
Coutinho Moderador
Mensagens : 98 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 32 Localização : In the clouds
| Assunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D Seg Nov 09, 2009 10:03 am | |
| Bem-vinda E não percebo porque não gostas de pt. Nós temos coisas excelentes cá... | |
|
Vatmd Admin
Mensagens : 358 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : in the heart of Nick
| |
Maria. Moderador
Mensagens : 384 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 27 Localização : In my World
| Assunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D Seg Nov 09, 2009 2:19 pm | |
| Ja' percebi que és como eu, sou louca pela Ashley!!! BEM VINDA | |
|
Cár C So Much for You
| Assunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D Qua Nov 11, 2009 6:31 am | |
| obrigada a todas hmm...tipo, tou farta, é só isso :/ ate podemos ter coisas excelentes, mas ja ando enjoada disto : x | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá Ashlentinos fans 8D | |
| |
|